Termos de Uso

Termo de uso clube de vantagens Clube Eu amo meu bebê:

I. FINALIDADE

Este termo regulamenta a utilização do Clube e estabelece as competências e campo de atuação referente ao mesmo.

II. DEFINIÇÕES E ABREVIATURAS

1. Usuário: Clientes, empregados e estagiários que trabalhem na empresa ou em outras empresas vinculadas com contrato ativo com a Proxy Media Informação e Comunicação Ltda.

2. Clube de Vantagens Clube: Programa de benefícios e vantagens criado e administrado pela empresa Proxy Media Informação e Comunicação Ltda de uso exclusivo do usuário.

3. Rede Conveniada: Conjunto de estabelecimentos comerciais, pessoas jurídicas cadastradas junto a Proxy Media Informação e Comunicação Ltda que viabilizam o clube de vantagens “Clube”. Esses estabelecimentos podem ser lojas físicas ou on-line.

4. Transação: Condições comerciais exclusivas oferecidas pelos estabelecimentos da rede conveniada e, de sua responsabilidade, visando o relacionamento e fidelização do usuário. O usuário que desejar conhecer os descontos ou condições exclusivas oferecidas por um dos parceiros, deverá acessar o hotsite do clube de vantagens “Clube”, disponível no link divulgado.

Para o caso das lojas físicas, para obter o desconto, o usuário deverá apresentar no parceiro selecionado; o cupom impresso (gerado pela plataforma) ou o crachá da empresa, e um documento identificado com foto.

III. PRINCÍPIOS BÁSICOS

1. Considerações Gerais

1.1 O Termo de Uso deste site rege os serviços oferecidos pelo clube de vantagens “Clube”, cuja utilização pressupõe a mais alta compreensão e vinculação de todas as regras aqui estabelecidas.

1. Objeto

2.1 Produtos e/ou serviços serão anunciados no site, em nome do parceiro, juntamente com as respectivas regras, destaques e informações necessárias ao usuário quanto aos requisitos para aquisição dos mesmos, por período determinado ou não, a variar conforme o caso.

1. Responsabilidade

3.1 O clube de vantagens “Clube" não é o proprietário dos produtos e/ou serviços anunciados pelos parceiros, não tem sua posse e não realiza as promoções em seu nome, tampouco intervém na entrega e/ou uso dos produtos e/ou serviços.

3.2 O clube de vantagens “Clube” é responsável pela divulgação das promoções e descontos no site e outros meios de comunicação interna, não fazendo parte da cadeia de consumo ou fornecimento do produto e/ou serviço adquirido.

3.3 Muito embora o clube de vantagens “Clube” adote uma política de segurança e pretenda tomar todas as providências, dentro do razoável, para prevenir a introdução de vírus ou outros materiais destrutivos no site dos programas, não garante o acesso ininterrupto ou livre de erros em seu site na web, não assumindo qualquer responsabilidade por danos causados em virtude do acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo. Qualquer tentativa de violar os sistemas e/ou banco de dados do clube de vantagens “Clube Ben” importará, além das sanções aqui previstas por violação deste Regulamento, em ações judiciais cabíveis e indenizações por eventuais danos causados.

3.4 Em nenhuma oportunidade, qualquer das empresas com as quais o clube de vantagens “Clube” mantenha associação corporativa incluindo a participação sobre os direitos de marca, marketing, desenvolvimento conjunto, relacionamento comercial ou de fornecimento, será responsável perante o participante por falha de desempenho do clube de vantagens. Em nenhum caso, o clube de vantagens “Clube” e/ou seus controladores, seus diretores e agentes, serão responsáveis por quaisquer danos, reclamações ou perdas sofridas, incluindo, mas sem limitações, aqueles relacionados:

1. ao programa/clube;

2. a qualquer falha, atraso ou decisão na administração do programa/clube de vantagens;

3. a utilização ou impossibilidade de utilizar o site do clube de vantagens “Clube” na web; e

4. a compra ou uso de qualquer produto ou serviço ou benefício oferecido pelos parceiros

5. e/ou fornecedores, mesmo que o clube de vantagens “Clube” e/ou seus representantes sejam advertidos da possível ocorrência de tais danos

6. ao adquirir um produto e/ou serviço, o usuário declara conhecer as condições de uso, pagamento, recebimento e prazo de validade destes.

7. Penalidades

4.1 O usuário que infringir a legislação aplicável ou os compromissos aqui assumidos estará sujeito a sanções previstas neste Termo de Uso, não se escusando de responder a eventuais ações cíveis e penais pelas suas condutas.

1. Propriedade intelectual

5.1 O uso comercial da expressão “Clube Eu amo meu bebê” como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do clube de vantagens, assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, são propriedade do clube de vantagens “Clube Ben" e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo autorização expressa do clube de vantagens “Clube Eu amo meu bebê".

1. Cancelamento e Alteração do Programa

6.1 O clube de vantagens "Clube" reserva-se o direito de cancelar o programa a qualquer momento, independente de notificação prévia. Além disso, reserva-se o direito de alterar o presente acordo a qualquer momento, no todo ou em parte, independente de notificação prévia, sendo que tais modificações serão presumidas como aceitação tácita das novas regras pelos participantes do Programa/Clube.